Doi-me a cabeça de pensar, de me reprimir, de pensar que estou a ser egoista.
Estou tão fodida.. Sinto-me atracada num mar de merda, com a maré baixa e aquele odor a pairar no ar.
Tudo corre mal, forçado ou não forçado.
Quero saltar de um prédio e mandar tiros para o ar, na esperança de te acertar.
FML! (fuck my life)
Ate pensei em sentir pena de mim mesma -.-, mas é coisa impossive de se realizar.
Eu não sinto pena de ninguem, sentir pena por algo/ alguem, é muito muito mau. Estraga a nossa vida, dai que sou incapaz de ter pena.
=/ foi quase pensamento de pena.
agora limito-me a reprimir.
Sem comentários:
Enviar um comentário