Tenho problemas. Imagino o q aconteceria se coloca-se uma galinha num bidão de petrolio e lhe pega-se fogo, o q aconteceria? ate onde escorre o meu sadismo? Curioso
Tentaria fugir? erguer-se ia nas chamas em busca de sobreviver? Talvez, eu acho as galinhas um ser muito estupido...
Já vos passou pela cabeça passear e encontrar a tipica criança mal-educada aos berros com os pais por razões mt parvas? e foder-las com um taco de basebol não era má ideia pois não?
E eu adoro crianças :)
Ou olhar para as pessoas e apetecer-me arrancar-lhes as unhas com um alicate, desde a raiz.. Só pk por vezes não me consigo expressar.
Atirar as cadeiras para o ar, foder os dentes só pk sim, fazer queda livre desde o telhado do liceu..
Pegar fogo a uma sala cheia de cabelos...
Arrebentar com as janelas da cantina aos murros..
E por fim, sorrir e mandar tiros para o ar :)
Odeio Domingos
Sem comentários:
Enviar um comentário